13/07/2021 - 11:31

Prezados alunos,

Cada professor encaminhará as instruções e os links relativos às suas respectivas disciplinas para os e-mails cadastrados por vocês no momento da inscrição no sistema on-line. Lembrem-se de verificar na lixeira e caixa de spam.

Caso não recebam as informações de alguma disciplina, entrem em contato com a secretaria do Programa ou diretamente com o professor da disciplina. Os e-mails de todos os professores estão disponíveis no site do PPGT, na aba "Docentes".

As declarações de matrícula deverão estar disponíveis dentro de 15 dias úteis a partir de hoje. Assim que forem liberadas no sistema, a secretaria do PPGT entrará em contato por e-mail.

Um ótimo semestre a todos!

13/07/2021 - 11:29

RESULTADO - ALUNO ESPECIAL 2021/1 (MATRÍCULAS DEFERIDAS)

07/07/2021 - 09:58

Prezados candidatos,

Como a análise das solicitações já foi finalizada, a Coordenação decidiu antecipar a divulgação das inscrições deferidas.

Dessa forma, o sistema já foi ajustado e o candidato deverá emitir através do site http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, entre as 10h00 do dia 07/07/2021 e as 17h00 do dia 12/07/2021, a GRU (Guia de Recolhimento da União) de matrícula, com vencimento para o dia 12/07/2021, seguindo as orientações do Anexo I – Orientações para emissão da GRU

Pedimos atenção redobrada no momento de emissão da GRU referente à taxa de matrícula, pois havendo qualquer erro, não será possível realizar o registro como aluno especial. Lembramos ainda que todos os dados necessários à geração do boleto estão presentes no Anexo I – Orientações para emissão da GRU.

Posteriormente, o candidato deverá fazer o upload da GRU e do comprovante de pagamento da taxa de matrícula (salvos separadamente em extensão “.pdf” e com resolução de, no mínimo, 300 dpi) no sistema (conforme orientações do Anexo III – Orientações para matrícula), também entre as 10h00 do dia 07/07/2021 e as 17h00 do dia 12/07/2021. O sistema não aceitará o envio do comprovante fora das datas e horários definidos no cronograma. A ausência dos comprovantes de pagamento impossibilita o registro do candidato.

Não esqueçam de informar, nos respectivos campos da página de envio (seguir as orientações do Anexo III – Orientações para matrícula), quais das disciplinas em que foram admitidos serão efetivamente cursadas.

Lembrando que, conforme informado na lista de oferta, as disciplinas do semestre 2021/1 serão ministradas de forma remota. O período letivo será realizado entre os dias 19/07/2021 e 06/11/2021.

07/07/2021 - 09:56

RESULTADO - ALUNO ESPECIAL 2021/1 (INSCRIÇÕES DEFERIDAS)

02/06/2021 - 11:09

AVISO IMPORTANTE

Prezados candidatos,

Com as mudanças curriculares realizadas no regulamento do PPGT, algumas disciplinas passaram por ajustes, tanto no nome quanto na ementa e na quantidade de créditos. Colocamos abaixo as principais alterações nas disciplinas ofertadas no semestre 1/2021:

1. A disciplina "Economia dos Transportes 1" (código 362239) passou a ser optativa;

2. A disciplina "Fundamentos de Estatística e Métodos Quantitativos 1" (código 362018) passou de 2 para 4 créditos;

3. O nome da disciplina "Sistemas de Informações em Transportes" (código 365831) foi alterado para "Sistemas Inteligentes em Transportes" (código 365831). Dessa forma, o candidato que já tenha cursado com aprovação a disciplina "Sistemas de Informações em Transportes" em semestres anteriores não poderá cursá-la novamente com o nome "Sistemas Inteligentes em Transportes", uma vez que o código permanece o mesmo e o sistema não permite que essa disciplina seja cursada mais de uma vez;

4. O nome da disciplina "Sistema Viário" (código 365149) foi alterado para "Fundamentos em Segurança Veicular" (código 365149). Dessa forma, o candidato que já tenha cursado com aprovação a disciplina "Sistema Viário" em semestres anteriores não poderá cursá-la novamente com o nome "Fundamentos em Segurança Veicular", uma vez que o código permanece o mesmo e o sistema não permite que essa disciplina seja cursada mais de uma vez.

28/05/2021 - 10:12

Prezados candidatos,

O envio dos dados e documentos do processo seletivo para aluno especial no 1º semestre de 2021 será realizado através do sistema de inscrições da Pós-Graduação da Universidade de Brasília. A seguir estão as instruções para emissão da GRU (Guia de Recolhimento da União), cadastro e envio das informações pelo sistema. Leiam todos os documentos com atenção!

INSTRUÇÕES GERAIS PARA ADMISSÃO COMO ALUNO ESPECIAL (2021/1)

ANEXO I – ORIENTAÇÕES PARA EMISSÃO DA GRU

ANEXO II – ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO (PARTE 1)

ANEXO II – ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO (PARTE 2)