02/02/2021 - 07:57

 

Prezados alunos,

 

Cada professor encaminhará as instruções e os links relativos às suas respectivas disciplinas para os e-mails cadastrados por vocês no momento da inscrição no sistema on-line. Lembrem-se de verificar na lixeira e caixa de spam. 

 

Caso não recebam as informações de alguma disciplina, entrem em contato com a secretaria do Programa ou diretamente com o professor da disciplina. Os e-mails de todos os professores estão disponíveis no site do PPGT, na aba "Docentes".

 

As declarações de matrícula deverão estar disponíveis dentro de 15 dias úteis a partir de hoje. Assim que forem liberadas no sistema, a secretaria do PPGT entrará em contato por e-mail.

 

Um ótimo semestre a todos!

 

 

 

02/02/2021 - 07:54

 

RESULTADO - ALUNO ESPECIAL 2020/2 (MATRÍCULAS DEFERIDAS)

 

 

 

27/01/2021 - 09:43

 

Prezados candidatos,

 

Como a análise das solicitações já foi finalizada, a Coordenação decidiu antecipar a divulgação das inscrições deferidas.

 

Dessa forma, o sistema já foi ajustado e o candidato deverá emitir através do site http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, entre as 10h00 do dia 27/01/2021 e as 17h00 do dia 01/02/2021, a GRU (Guia de Recolhimento da União) de matrícula, com vencimento para o dia 01/02/2021, seguindo as orientações do Anexo I – Orientações para emissão da GRU

 

Pedimos atenção redobrada no momento de emissão da GRU referente à taxa de matrícula, pois havendo qualquer erro, não será possível realizar o registro como aluno especial. Lembramos ainda que todos os dados necessários à geração do boleto estão presentes no Anexo I – Orientações para emissão da GRU.

 

Posteriormente, o candidato deverá fazer o upload da GRU e do comprovante de pagamento da taxa de matrícula (salvos separadamente em extensão “.pdf” e com resolução de, no mínimo, 300 dpi) no sistema (conforme orientações do Anexo III – Orientações para matrícula), também entre as 10h00 do dia 27/01/2021 e as 17h00 do dia 01/02/2021. O sistema não aceitará o envio do comprovante fora das datas e horários definidos no cronograma. A ausência dos comprovantes de pagamento impossibilita o registro do candidato.

 

Não esqueçam de informar, nos respectivos campos da página de envio (seguir as orientações do Anexo III – Orientações para matrícula), quais das disciplinas em que foram admitidos serão efetivamente cursadas.

 

Lembrando que, conforme informado na lista de oferta, as disciplinas do semestre 2020/2 serão ministradas de forma remota. O período letivo será realizado entre os dias 01/02/2021 e 21/05/2021.

 

 

 

27/01/2021 - 09:42

 

RESULTADO - ALUNO ESPECIAL 2020/2 (INSCRIÇÕES DEFERIDAS)

 

 

 

07/01/2021 - 13:37

 

Prezados candidatos,

 

O envio dos dados e documentos do processo seletivo para aluno especial no 2º semestre de 2020 será realizado através do sistema de inscrições da Pós-Graduação da Universidade de Brasília. A seguir estão as instruções para emissão da GRU (Guia de Recolhimento da União), cadastro e envio das informações pelo sistema. Leiam todos os documentos com atenção!

 

 

INSTRUÇÕES GERAIS PARA ADMISSÃO COMO ALUNO ESPECIAL (2020/2)

 

ANEXO I – ORIENTAÇÕES PARA EMISSÃO DA GRU

 

ANEXO II – ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO (PARTE 1)

 

ANEXO II – ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO (PARTE 2)

 

ANEXO III – ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA