05/06/2018 - 10:40

Prezados candidatos,

O envio dos formulários e demais documentos do processo seletivo para aluno especial no 2º semestre de 2018 será realizado através do site do programa (http://www.transportes.unb.br/). A seguir estão as instruções para emissão da GRU (Guia de Recolhimento da União), cadastro no site e upload dos arquivos. Leiam todos os documentos com atenção!

OBS. 1: Informamos que as imagens presentes nos anexos são meramente ilustrativas e que as datas a serem seguidas estão especificadas no item 4.2 (Cronograma) do edital.

OBS. 2: Caso o candidato tenha participado do processo seletivo para aluno especial nos semestres 2017/2 e/ou 2018/1, não há necessidade da realização de novo cadastro. Deve-se utilizar o login e a senha gerados durante o primeiro cadastro.

OBS. 3: O candidato que participou do processo seletivo para aluno especial nos semestres 2017/2 e/ou 2018/1, tendo enviado a documentação completa à época, fica obrigado a enviar novamente, para fins de inscrição, apenas os itens 5.3.1.7, 5.3.1.8 e 5.3.1.9 do edital.

EDITAL DE ADMISSÃO DE ALUNO ESPECIAL - 2018/2

ANEXO I - Orientações para emissão da GRU

ANEXO II - Orientações para cadastro

ANEXO III - Orientações para upload dos arquivos (PARTE A)