15/02/2018 - 13:49

Prezados candidatos,

A pedido da coordenação do programa, informamos que, além das disciplinas já especificadas no edital e na lista de oferta, a disciplina "Introdução ao Transporte" não aceitará alunos especiais no semestre 2018/1 devido à necessidade de reformulação da sua ementa e do seu plano de ensino.

13/12/2017 - 14:20 (Atualizado em 18/12/2017 - 15:43)

Prezados candidatos,

Com a intenção de dar continuidade à adaptação ao novo sistema de tramitação de documentos da UnB, o envio de formulários e demais documentos do processo seletivo para aluno especial no 1º semestre de 2018 continuará sendo feito através do site do programa (http://www.transportes.unb.br/). Além do edital, a seguir estão os formulários e as instruções para emissão da GRU (Guia de Recolhimento da União), cadastro no site e upload dos arquivos. Leiam todos os documentos com atenção!

OBS. 1: Informamos que as imagens presentes nos anexos são meramente ilustrativas e que as datas a serem seguidas estão especificadas no item 4.2 (Cronograma) do edital.

OBS. 2: Caso o candidato tenha participado do processo seletivo para aluno especial no semestre 2017/2, não há necessidade da realização de novo cadastro. Deve-se utilizar o login e a senha gerados durante o primeiro cadastro.

OBS. 3: O candidato que participou do processo seletivo para aluno especial no semestre 2017/2, tendo enviado a documentação completa à época, fica obrigado a enviar novamente, para fins de inscrição, apenas os itens 5.3.1.7 e 5.3.1.9 do edital.

EDITAL DE ADMISSÃO DE ALUNO ESPECIAL (RETIFICADO) - 2018/1

ANEXO I - Orientações para emissão da GRU

ANEXO II - Orientações para cadastro

ANEXO III - Orientações para upload dos arquivos (PARTE A)